20 SIMPATIAS DE AMOR

PARA ADOÇAR ALGUEM
Para adoçar o coração de uma alguém, você deve pegar um copo de vidro branco, escrever o nome da pessoa que se quer amansar em papel virgem e sem pautas, dobrar em 2 partes, colocar mel de abelha até cobrir o papel, mentalizando, que assim doce como o mel, fique o coração de fulano ou fulana. Guardar o copo em um lugar que ninguém veja. Para que o mel não junte insetos, cubra com plástico ou papel filme. Observe sempre se o mel deteriorou ou criou mofo. Troque assim que notar mudanças e repita a operação se necessário





Para você ser feliz no amor.

Materiais necessários:
21 Rosas amarelas
1 Bolo de coco
Linha Virgem
21 Rosas brancas
Mel puro de abelha
1 Guaraná
7 Velas rosas ou azul
Modo de fazer:
Faça um bolo de cocô e depois de pronto, corte-o com um pedaço de linha virgem.
Coloque dentro do bolo o nome da pessoa desejada e cubra com mel.
Enfeite o bolo com a rosa de cabo curto alternadas. Leve num jardim que tenha bastante criança, ofereça para Cosme e Damião, junto com Guaraná e acendendo as velas.
Para que seu namorado lhe seja fiel.

Materiais necessários:
1 Saco de carvão vegetal
1 Caçarola virgem
Benjoim
Alecrim
Alfazema
Nós moscada
1 Pitada de sal grosso
Pimenta do reino
Modo de fazer:
Escolha sete pedaços de carvão dos maiores que tiver no saco. 
Nestes sete pedaços, abra um pequeno orifício de maneira que não rache, coloque o nome de pessoa amada junto com o seu. Junte 7 pedaços de carvão, coloque dentro de uma caçarola e acenda. Quando o mesmo estiver bem vermelho, queime os seguintes materiais: benjoim, alecrim, alfazema, noz moscada; uma pitada de sal grosso, um pouquinho de pimenta do reino, dizendo:
"Fulano, do mesmo jeito que este carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte. Pelas estrelas do céu, pelo sol que brilha e a lua que clareia a noite, não há de beber nem de comer, e sofrerá uma grande agonia enquanto não voltar para mim".

Para que seu marido tome nojo da amante.

Materiais necessários:
1 Repolho roxo grande
1 Pedaço de pano preto ou roxo
Modo de fazer:
Escreva vinte e uma vezes o nome de seu marido e da sua amante e, coloque dentro do repolho. Enrole o mesmo com um pedaço de pano preto ou roxo e jogue em um lugar que tenha lama podre.

Para a mulher amarrar o homem.

Adquira uma banana da terra gêmeas, faça um pequeno furo em cada uma das bananas. Com uma folha de papel virgem e sem pauta, escreva seu nome completo e o nome completo da pessoa a quem se quer amarrar.
Pegue o pedaço de papel onde foi escrito seu nome, enrole em forma de canudinho bem pequeno e introduza dentro de um dos buracos feito na banana; com o pedaço de papel onde contém o nome da pessoa a quem se quer amarrar. Faça a mesma coisa, introduzindo no outro furo da banana.
Após isso feito, enterre a banana num jardim onde você tenha certeza que a pessoa amada jamais passará.

- ESCREVA O NOME DE SEU AMADO À LÁPIS EM UM PAPEL BRANCO. DOBRE 3 VEZES E COLOQUE NO FUNDO DE UM COPO DE VIDRO VIRGEM. ENCHA O COPO COM ÁGUA MINERAL. COLOQUE UM BOTÃO DE ROSA BRANCA. QUANDO AS PÉTALAS DA ROSA COMEÇAREM À CAIR, OU À SECAR, DESPACHE NA NATUREZA O CONTEÚDO. O COPO PODE SER LAVADO E REUTILIZADO. AGORA SIM ... PAZ NA RELAÇÃO.
Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada.
Depois, pegue 7 romãs e faça um furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs.
Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs num jardim e repita sete vezes:
"Vai romã, vem ... (dizer o nome da pessoa amada)".
Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.


2. Se o casamento acabou ou se de alguma forma a pessoa com quem você viveu muito tempo se foi ou se afastou, não adianta lamentar ou se descabelar. O melhor a fazer é superar essa situação e refazer a vida.
Para isso, nada como contar com a ajuda de uma simpatia poderosa, capaz de promover o esquecimento e aplainar os caminhos para uma nova vida.
Pegue um pedaço de madeira, escreva nos dois lados o nome da pessoa que precisa esquecer, depois solte-o numa correnteza de rio ou jogue no mar. Se soltar no mar, cuide para que as ondas não o tragam de volta.


. Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias.
Depois disso coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.


. Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.


. Consiga uma fotografia ( ou alguma coisa que você possua; ex.: um pedaço de pano da roupa...) da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando-a ali por sete dias.



-. Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Atraindo sempre tudo que você deseja. Leve-o sempre consigo.


.-escreva no papel o pedido de desculpas e, ou o nome da pessoa três vezes e coloque em um envelope rosa (amor), azul (reconciliação) ou verde (esperança) Acenda a vela verde e reze o salmo 97 na Bíblia. Deixe em um lugar verde.


- Com o açúcar e a água faça uma calda bem grossa e deixe esfriar. Coloque no fundo da tijela uma moeda para cada ano que você estiver casada. Por cima jogue a canjica e a calda. Faça seu pedido e leve esta tijela para os pés de uma árvore bem frondosa.


-. À meia-noite do dia 12 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água e o coloque no sereno. No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.


-Antes do encontro para terminar um namoro sem brigas, prepare um chá com água mineral e três folhas de hortelã, uma folha fresca de capim santo e sete flores de camomila. Adoce com mel e tome junto com o namorado.
Vocês chegarão a bom entendimento e poderão conversar em paz e romper sem mágoas.



_ Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: "Debaixo do meu pé eu te prendo ..., eu te amarro ..., eu te mantenho ... pelo poder das treze Almas Benditas". Substitua as reticências (...) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém

-. Esta simpatia deve ser feita numa noite de lua nova.
Acenda todas as velas.
Coloque a vela vermelha a Sul, a vela verde a Norte, a vela amarela a Este e a vela azul a Oeste.Posicione-se no centro, entre os pontos.


-. Acenda uma vela verde em intenção ao anjo protector dos casais, Mihael (48) num dia de Lua cheia, e diga a seguinte frase: “Querido amigo, peço do fundo do coração que o amor entre mim e (diga o nome do seu/sua.

para unir casal

- Parta uma banana, com casca, no sentido do comprimento.
Coloque mel, melado e açúcar.
Escreva o nome da pessoa 07 vezes num papel e o seu nome por cima .
Una as partes da banana e embrulhe num papel com o seu nome escrito.
Amarre com linha e guarde por 21 dias.
Enterre ao pé de uma árvore.


. Um pouco de leite de peito de uma mãe recém parida
Após conseguir o referido material retorne à sua residência.
Maneira de fazer:
Despeje o leite em uma vasilha, fique de cócora sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você. Ex. gato ou cachorro.


. SIMPATIA PARA CONQUISTAR ALGUÉM:

ESCREVER O NOME COMPLETO (À LÁPIS) DA PESSOA QUE VC QUER CONQUISTAR EM UM PAPEL. PEGAR UMA BANANA VERDE (COM CASCA E TUDO), CORTÁ-LA (COMO SE FOSSE UM SANDUÍCHE, NO COMPRIMENTO). COLOCAR O PAPEL DENTRO, EM CIMA DO PAPEL COLOCAR MEL, EM CIMA DO MEL AÇÚCAR. COLOCAR A OUTRA PARTE DA BANANA E FECHAR O SANDUÍCHE. ENRROLAR A BANANA QUASE QUE INTEIRA COM LINHA VERMELHA. DEIXE A PONTA APARECER PARA QUE VC VEJA QDO AMADURECE. GUARDE EM UM LOCAL QUE SÓ VC TENHA ACESSO. APÓS A BANANA AMADURECER, ENTERRE-A EMBAIXO DE UMA ÁRVORE BEM BONITA E ESPERE OS RESULTADOS.
para 'ele" VOLTAR
-. PEGUE UMA FOTO SUA E SEPARADAMENTE UMA FOTO DELE. PASSE COLA NA IMAGEM DELE E COLE NAS COSTAS DA SUA. FICARÁ A SUA FOTO NA FRENTE E O FUNDO BRANCO DA FOTO DELE NAS COSTAS. PASSE UM METRO DE LINHA VERMELHA (COMO SE FOSSE UM EMBRULHO PARA PRESENTE) EM VOLTA DO PREPARADO E DÊ TRÊS NÓS. COLOQUE EMBAIXO DO PÉ DA CAMA (CABEÇEIRA) DO LADO QUE VC DORME. PRONTO!