02/07/2016

Cigana Sarah

Cigana Sarah

http://ciganadaminhaura.blogspot.com.br/


Uma princesa da liberdade da glória e do amor, uma princesa onde as estradas são caminhos com rumos certos.
Onde o vento que toca seu rosto é o afago de Deus.
Onde as estrelas e a lua são seu guiar da noite.
Onde o perfume que exala das rosas é o perfume de seu corpo, que as rosas ela emprestou.
Cigana SARAH a que todos os segredos e mistérios de como descobrir o caminho da verdade foi transmitido pela sua mãe. A rainha das ciganas, ensinou previsões, leitura das linhas das mãos , leitura das cartas e a forma correta de usar o amor que e o maior dom de DEUS.
Entre as ciganas a estes ensinamentos são processos naturais e intuitivos que é passado de mãe para filha.
Mas como essa CIGANA SARAH foi especial.
A eu pai competiu ensinar a verdadeira maneira de viver.
-Rei cigano ensinou que viver e fazer presente do futuro de forma que todo que se faz no presente haverá recompensas ou não no futuro.
Sentados em um tronco de árvore, próximo a sua tenda o REI CIGANO Disse-lhe;
“Minha princesinha, lembre-se do futuro é o espelho do pressente. Temos rumos traçados que nunca poderão ser mudados alterá-los diante do livre arbítrio dado por DEUS, única força cósmica universal.”
AFAGOU Seus cabelos e continuou.
“Filha somos um povo diferente aprenda a usar essa diferença e tenha sempre amor em tua vida, alma em teu coração. Olhai sempre para frente e nunca para trás PORQUE O PASSADO NÃO MOVE NADA. Aprenda a buscar em ti a tua melhor parte guerreira porque na hora certa tu saberás fazer justiça.
Mas filha a justiça será julgada por DEUS; então cuidado ao julgamento da justiça pois, sem ele não somos nada”.
E assim CIGANA SARAH foi apresentada, mas se nada fosse ensino tudo a ela sabedoria, pois DEUS a fez abençoada um dia durante o cair da noite ANJOS E ESTRELAS, enviados por DEUS desceram do céu para buscar a PRINCESA CIGANA SARAH e a levaram em seus braços.
Muitos ciganos choram, mas assim estava escrito pela mão de DEUS no destino de cigana SARAH.
Sua partida do acampamento teve o perfume das flores e o sabor das frutas, Houve paz no coração de cada cigano. Todas as flores e botões se abriram e aos pés de cada cigano caio uma estrela.
E esse foi o sinal de DEUS para mostrar que a PRINCESA CIGANA SARAH estaria sempre viva.
Hoje a princesa é uma alma de luz por todas as estrelas e está em todos os cantos desse mundo e seguindo apenas uma religião, a que se resume a DEUS, AMOR ,RESPEITO E A LIBERDADE.
E livre como um pássaro que bate as asas e voa pra onde quer, livre como uma folha que o vento leva.
Caminha sob o sol, a chuva, a lua e as estrelas que passa com jeito tão faceiro de menina – moça e ao mesmo tempo com a beleza de uma linda mulher.
Formosa com sua jóias, pulseiras, colares, brincos e anéis de ouro. Andar formoso, firme, marcado pelo seu tamanco de ouro.
Seu longo cabelo e penteado pelo vento, pela chuva, tornando tão brilhante e belo quanto ao céu estrelado, PRINCESA SARAH vive sempre em festa, adora musica e dançar, quando dança envolta da fogueira ao som da musica cigana move suas mãos e se corpo de maneira misteriosa, simples e sensual, hipnotizando e transmitindo emoções aos olhos e o coração de que ela deseja mas somente que ela deseja.
Roda sua saia à volta da fogueira que ilumina parte de suas pernas mostrando um pouco de seu mistério carnal.
E quanto dança seus cabelos longos segue seu ritmo, seu sorriso largo mostra o quanto é feliz, pois a vida pra ela e uma festa.
E sendo a vida uma festa, ela adora brincar com o coração de quem ela deseja de maneira bonita.
PRINCESA SARAH CIGANA marca sua presença, fica por um tempo e depois vai embora, onde seu destino é as estradas em busca da eterna liberdade.
PRINCESA SARAH que anda em cavalgada pelas estradas sem fim, com o vento em seu rosto e em seus cabelos.
Possui uma morada, mora em uma confortável como um afago, com o braço verdadeiro do amor, ouro e pedras preciosas, lá tem as pedra mais preciosas e valiosas pedras mas a mais preciosa é ELA MESMA.
Aprecia a vida de forma que muitos não sabe fazer, crê que o melhor momento e aquele que se esta vivendo e faz tudo para vivê-lo.
Segue que a segue pelas estradas, acolhendo-os, e infelizmente aqueles que não conseguem segui-la, talvez por medo, insegurança, doença. Ela reponde apenas com um sorriso deixando-os para traz, porque o importante é ir em frente com força e fé naquilo que Deus e ela provaram.
Quem não crê em nada para ela não existe.
E apenas mais um ser nessa terra fria terá o prazer de encontrar a felicidade através dela. Mas feliz aquele que consegue vê-la, senti-la e principalmente amá-la. Com eles estará presente trazendo paz, força, dignidade e felicidade.
CIGANA SARAH não da explicação nem aceita interrogação, porque aqueles com quem ela anda nunca poderão duvidar de sua proteção, de seu amparo e de seu amor, nunca.
Ela sabe que estradas possuem pedras, e as rosas possuem espinhos a vida é uma luta, mas, com todos que ela caminha nunca se machucaram, mas todos poderão tropeçar e cair, poderão se ferir no espinho de uma rosa ou ate mesmo perder uma batalha, mas nunca uma guerra.
Ela estará lá, para amparar um tombo. Curar uma ferida e dar força para continuar a guerra basta amar e crer.
Pois assim como DEUS prova as seus filos ela também prova os seus para saber se realmente são merecedores de seu Amor, do seu amparo e de sua proteção
POIS QUEM COM ELA ANDAR NUNCA ESTARA SÓ.
PRINCESA CIGANA SARAH, alma de luz, força e de amor que vive nessa terra fria, que anda pelas estradas cachoeiras, pela beira do mar sagrado, que possuem força, beleza e amor.
Tu es tudo para quem te ama es nada para que não te ama, pois teu lema e ir em frente, segue cada estrada, cada caminho sem nunca olhar para traz, pois o que passou, passou.
O melhor sempre há de vir trazido por ela e por deus a quem neles acreditem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario...