10/06/2016

Banho de Atração- AFRODITE


 Banho de Atração
http://ciganadaminhaura.blogspot.com.br/2016/06/banho-de-atracao-afrodite.html

Para o banho você irá precisar dos seguintes ingredientes:

Pétalas de: rosas brancas, rosas vermelhas e rosas cor de rosa, flor de jasmim, hibisco.
3 paus de canela
1 colher cheia de cravos da índia
7 fatias de maçã
1 copo de leite (se for o de cabra tem mais efeito)
Essência ou óleo essencial de: yang/yang, patchoulli e verbena.
Conchas do mar
1 quartzo rosa
1 vela rosa
1 vareta de incenso de rosas

Acenda a vela e o incenso junto ao quartzo rosa. Faça sua oração a Afrodite e peça para que ela esteja abençoando esse momento especial. Em uma bacia ou outro recipiente faça a infusão com as flores, a canela, o cravo, a maçã e as conchas. Quando amornar coe e junte 7 gotas das essências ou óleos essenciais o copo de leite e complete com um pouco mais de água se achar necessário. Leve essa mistura e o quartzo rosa para o banho acenda uma vela em formato de coração e uma vareta de incenso de rosas ao lado do quartzo e tome seu banho habitual normalmente e logo após jogue essa mistura em seu corpo pedindo que a Deusa lhe abençoe com a força do amor verdadeiro e da paixão. Deixe secar o corpo naturalmente e pode passar um óleo de rosas se achar necessário. Não use perfumes muito doces. Se quiser pode falar essa seguinte afirmação:

Eu sou O Amor e peço para que as forças do amor verdadeiro venham até mim nesse momento. Em nome de Afrodite peço, ordeno e quero que o amor verdadeiro venha até mim. Que assim seja e assim se faça. 
***
Primeiramente no dia anterior você tem que tomar um bom banho de limpeza, recomendo o de manjericão, alecrim e hortelã pois ele já irá preparar o seu corpo para receber o banho atrativo. Tome um chá de alecrim.

Que a Deusa Afrodite lhe abençoe com o Amor Verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario...