11/03/2014

Simpatia da banana para união



Queridas amigas leitoras esta simpatia da banana eu conheço a muitos anos, e conheço muita gente que fez,porem a receita antiga que eu conheço e vou ensinar é um pouco diferente! ou muito diferente.
Pegue uma banana com casca e corte sem separar as 2 partes ,dentro coloque um papel branco sem pauta com o nome do casal escrito a lápis , passe mel e feche as duas partes, depois enrole um carretel todo de linha vermelha (ai esta a diferença) ao enrolar faça com movimentos de fora para dentro , como puxando para perto de você! Sempre pedindo pra ele vir pra você.  Vai cobrindo toda a banana , que vai ficar encapada todinha. Agora coloque a banana em um prato branco, pode ser tamanho de sobremesa , e regue com bastante mel . 
acenda uma vela amarela de 7 dias e ofereça a Oxum . Deixe em seu altar ate a vela apagar ,acabar. apos enterre em um jardim.

10/03/2014

Simpatia Cigana para prender namorado

material:
2 maças sendo um verde e uma vermelha.  
papel branco
lápis
mel
um prato branco .
 1 vela e uma fita branca
1 vela e uma fita amarela
1 vela e uma fita vermelha
modo de fazer:
em 2  pedaços de papel quadrado pequeno) escreva seu nome e o dele em cruz, dobre em 4
nas maçãs retire uma tampinha e por la ,cave e  neste buraco coloque o papel  e por cima coloque um pouco de mel . coloque as tampa verde na maçã vermelha e a tampinha vermelha na maçã verde, ou seja inverta as tampinhas .
feche com as 3 fitas e de laços. coloque sobre o prato e regue com mel.
acenda as velas e ofereça aos ciganos , mentalizando o seu desejo.
Deixe em seu altar cigano enquanto as velas queimam depois entregue em um lugar bonito , florido ou com árvores. Não esqueça de verificar se o local esta limpo . entre ao povo cigano com amor e respeito.
 ====quem fizer deixe seu comentário , soube que é muito boa esta simpatia!

oração a S.Rita-- Para pessoas que sumiram dar notícias.




Rosário Apressado de Santa Rita de Cassia
pegar um terço comum e reza-lo desta forma:
onde se dizia as ave marias substituir por : 
Rita minha santa de fé , minha amiga, camarada.
onde se rezaria o Pai Nosso substituir por:
RITA SOIS DOS IMPOSSÍVEIS, de Deus muito estimada, Rita minha padroeira,
Rita minha advogada!
acender una vela amarela para o anjo da guarda da pessoa de quem se quer noticias.
esta oração sempre foi meu xodó, sempre a guardei com muito carinho e a preservei , muito importante e poderosa.
 Para pessoas que sumiram dar notícias.


Banho de amor de Oxum

- 7 cravos da Índia sem a bolinha da cabeça
- Noz-moscada ralada                 

                                                                   
-7 lascas de casca de maçã bem vermelha
- 7 gotas de baunilha
- 7 colherinhas de açúcar cristal
- 7 gotas ou borrifadas de spray do seu perfume preferido

Afervente estes ingredientes em uma panela com água. 

Coe e após o seu banho normal, jogue este banho do pescoço para baixo.
 Faça os seus pedidos a Oxum.

Banho de atração/sedução



Material
3 morangos
2 saquinhos de chá de maçã com canela
Um punhado de açúcar
Essência de pitanga
Essência de rosas vermelhas

Ferva os morangos com o chá e o açúcar até que fique bem vermelhinho. Apague o fogo e deixe amornar. Acrescente as essências e tome o banho do pescoço para baixo, deixando secar naturalmente no corpo. Vista roupas claras, se possível cor de rosa e vá dormir. Este banho deve permanecer em você pelo menos 12 horas.
Melhor dia sexta feira
melhor lua= crescente,Amiga pode fazer que este é muuuuuuuuuuuito bom, para pegar aquele mais difícil. ele vai ficar aos seus pés!!!

ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE-ORAÇÃO PARA AMANSAR PESSOAS

ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE-ORAÇÃO PARA AMANSAR PESSOAS

São Silvestre I foi o 33º papa da história do Catolicismo. Nasceu em Roma, em 295, e foi papa entre 314 a 335.  Silvestre I iniciou sua vida como papa em um contexto de paz na Igreja Católica depois de 250 anos de agitação. 
ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE

Essa oração serve para amansar  pessoas irritadas e agressivas.
-Valei-me Senhor São Silvestre, pelas três camisas que vestiste no ano 37. Mataste, feriste e abrandaste os corações dos Mouros e as bocas das serpentes. Assim eu abradarei o coração dos meus inimigos, que eles venham ajoelhar-se a meus pés porque Deus que é Deus, pode acabar com tudo que quiser. Eu trarei o coração de fulano debaixo de meu pé esquerdo.
( No lugar da frase (meus inimigos )você diz - abrandarei o coração de fulano. 

ORAÇÃO A SANTA CATARINA nº 2



ORAÇÃO A SANTA CATARINA

Minha Beata Santa Catarina, que sois benta como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas. Entraste na casa de Padre Santuário com cinquenta mil homens, ouvistes todos os cinquenta mil.E vós os abrandastes. Assim peço-vos Senhora que abrandais o coração de Fulano para mim. Fulano quando me vires esperarás por mim, se não me vires por mim chorarás e suspirarás. Assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Fulano debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas ou seja com quatro. Que se parta o coração de Fulano, se estiveres comendo, não comerás. Se estiveres conversando, não conversarás. Não sossegarás enquanto não vieres falar comigo, dar o que tiver, contar o que souber. Me amarás entre todas as mulheres do mundo. À ti parecerei uma rosa fresca e bela.

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria e um Gloria ao Pai.

09/03/2014

Banho para atrair dinheiro

Pegue:
 1 punhado de alecrim,      
 1 de arruda,
 1 de hortelã, 
1 de manjericão e
 1 de malva-rosa e coloque em uma vasilha de alumínio com 1 litro de água mineral.
 Cubra com um pano branco e deixe passar a noite no sereno. 
No dia seguinte, tome seu banho normalmente e despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Acenda 1 vela vermelha e 1 branca sobre 1 pires e reze ao santo de sua devoção, pedindo para ele iluminar seus caminhos para conseguir dinheiro. Espere as velas terminarem de queimar e jogue os restos no lixo, junto com o que restou do preparado. Lave e reutilize a vasilha normalmente.

oração de s. Marco e s.Manso para amansar



Oração a São Marcos e são Manso



São Marcos me marque, e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me aperte o sangue mau, a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim;” assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros, e os fizeram presos e pacíficos nas moradas de suas casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas debaixo do meu pé esquerdo.

Assim como as palavras de São Marcos e São Manso são certas, repito: Filho, pede o que quiseres, que será servido e, em casa que o pousar, se tiver cão fila retire-se do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra. Jesus Cristo Senhor nosso, desceu da cruz assim como Pilatos Erodes e Caifas foram os algozes de Cristo, e ele consentiu todas estas tiranias.

Assim como o próprio Jesus Cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e viu-se cercado de seus inimigos, disse: “Sursum corda”; caíram todos no chão até acabar a sua santa oração.

Assim como as palavras de Jesus Cristo, São Marcos e São Manso abrandar o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes e de tudo o que consigo se quis opor, tanto os vivos como os mortos, tanto na alma como no corpo e dos maus espíritos, tantos visíveis como invisíveis, não serei perseguido de justiça nem dos meus inimigos que me quiserem causar danos tanto no corpo como na alma.

Viverei sempre sossegado na minha casa, pelos caminhos e lugares por onde transitar vivente de qualidade alguma possa me estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar. Acompanhado da presente oração santíssima terei amizade de todo o mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido.

Oração a Santo António



ORAÇÃO PARA AMANSAR:  
                    


Oração a Santo António



“Meu glorioso Santo Antonio de Pádua,
Vós que em Lisboa foste achado.
Em Roma foste coroado,
pelo poder que Deus vos deu,
pelo amor que tendes a Deus,
pelo amor que Deus lhe tem,
pelo hábito que vestiste,
pelo coroado que cingiste,
pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
pelo senhor que nela achaste,
pela primeira missa que rezaste,
pelas ondas do mar que passaste,
quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões
que inocentemente estava sendo condenado à morte,
por tudo isso vos peço, glorioso
Santo Antônio,
que assim como não dormiste,
não sossegaste,
nem paraste,
nos milagres que fizeste na vida,
não durmais,
não sossegais,
não repouseis
[ nome ]
enquanto comigo não vier falar
e fazer o que eu quero,
já, já, já.”

Obs: Esta oração reza-se acendendo uma vela para o anjo da guarda da pessoa querida e em seguida oferece-se ao Anjo da Guarda da pessoa sete pai nosso, sete ave maria e sete creio em deus pai.

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO

 Para amansar e trazer de volta




Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.



Leia esta oração por três dias seguidos.

Oração de Santa Catarina nº1




Oh! Minha Santa Catarina, minha doce beata, minha estrela guia. Vós que possui a beleza dos raios de sol, que roubaste a formosura da lua, que possui o perfume das mais belas rosas. Vós que enfrentou mais de 50 mil homens na casa de Abraão, que é dona da coragem e da doçura, assim como abrandou a estes homens, eu lhe peço que abrande o coração deste homem (diga o nome do seu amado), para que ele permaneça sempre junto de mim, que seja meu companheiro fiel, que não me decepcione, que me ame sob todas as coisas, que me respeite, que não suporte a minha ausência. Que me veja além dos seus olhos, que chore por mim, que suspire por mim, que não encontre paz quando não estiver ao meu lado.
Que este homem (repita o nome do seu amado), Oh! Minha doce Santa Catarina, me adore e não encontre sossego longe do meu amor. Que deseje permanecer ao meu lado por toda a eternidade, assim como eu o desejo com todo o meu coração e toda a minha fé!
Por isso eu lhe rogo, lhe suplico, lhe imploro que, me ajude nessa conquista, que o traga para perto de mim! Amém!


(Reze 10 Ave Marias, 10 Pai Nossos para reforçar o seu pedido. Repita ele por 7 dias seguidos e aguarde a realização do seu pedido. Não se esqueça de orar agradecendo a Santa Catarina pela ajuda que lhe deste! Boa sorte!).

Magia para reacender a paixão

                        

 Anote os ingredientes!
 6 maçãs
6 moedas
1 prato branco virgem
6 pavios de vela
Canela em pó
Óleo de amêndoas
Azeite de oliva

Como fazer
Descaroce as maçãs, colocando-as no prato. Dentro de cada uma, coloque o nome da pessoa amada, escrito em uma pequena folha de papel marrom. Adicione uma pitada de canela e um pouquinho de cada óleo. Por cima dos óleos, coloque um pedaço de pavio, retirado de qualquer vela. Acenda o pavio de cada maçã, deixando queimar por uma hora. Enquanto o feitiço queima, repita o seguinte encantamento: “maçãs ardem no fogo do meu amor, canela atrai teu desejo, óleo te procura onde for, e o vento te leva meu beijo”. Repita a magia por seis noites seguidas de Lua Cheia, Lua Nova ou Lua Crescente.

 Genteeeee esta Magia é poderosa!! quem fizer deixe um comentário com os resultados.
Recebi esta receita de uma amiga que fez e teve ótimos resultados.

simpatia do fermento para o amor crescer



Escreva num papel branco com lápis  o nome do homem , Rapaz ,Pessoa que esta interessada.
 Dobre o papel com o nome em quatro é coloque dentro da lata do fermento em pó é enterre no jardim e diga :- assim como este fermento cresce ha de crescer o amor de fulano por mim .

Fácil né? Não custa tentar. depois deixe seu comentário para animar as colegas de dificuldade.

Para ele te ligar , entrar on line, falar com voce!

oi Amiga...
Para você que conheceu o carinha ,achou ele bacana ,interessante,ficou a fim ,mas ele ta difícil , some , volta e some... Vale fazer esta simpatia!
 Para ter noticia de uma pessoa:

erva doce 1 uma vela branca comum


peque um punhado de erva doce e atire para o ar, na frente da sua casa, chamando o nome da pessoa de quem você quer saber noticiar,entre em casa e acenda uma vela para o anjo de guarda dessa pessoa.

Simplesinha né? mas boa viu. pode fazer que tem resultados. SORTE ! depois deixe seu comentário.