10/03/2014

ORAÇÃO A SANTA CATARINA nº 2



ORAÇÃO A SANTA CATARINA

Minha Beata Santa Catarina, que sois benta como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas. Entraste na casa de Padre Santuário com cinquenta mil homens, ouvistes todos os cinquenta mil.E vós os abrandastes. Assim peço-vos Senhora que abrandais o coração de Fulano para mim. Fulano quando me vires esperarás por mim, se não me vires por mim chorarás e suspirarás. Assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Fulano debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas ou seja com quatro. Que se parta o coração de Fulano, se estiveres comendo, não comerás. Se estiveres conversando, não conversarás. Não sossegarás enquanto não vieres falar comigo, dar o que tiver, contar o que souber. Me amarás entre todas as mulheres do mundo. À ti parecerei uma rosa fresca e bela.

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria e um Gloria ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario...