10/03/2014

ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE-ORAÇÃO PARA AMANSAR PESSOAS

ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE-ORAÇÃO PARA AMANSAR PESSOAS

São Silvestre I foi o 33º papa da história do Catolicismo. Nasceu em Roma, em 295, e foi papa entre 314 a 335.  Silvestre I iniciou sua vida como papa em um contexto de paz na Igreja Católica depois de 250 anos de agitação. 
ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE

Essa oração serve para amansar  pessoas irritadas e agressivas.
-Valei-me Senhor São Silvestre, pelas três camisas que vestiste no ano 37. Mataste, feriste e abrandaste os corações dos Mouros e as bocas das serpentes. Assim eu abradarei o coração dos meus inimigos, que eles venham ajoelhar-se a meus pés porque Deus que é Deus, pode acabar com tudo que quiser. Eu trarei o coração de fulano debaixo de meu pé esquerdo.
( No lugar da frase (meus inimigos )você diz - abrandarei o coração de fulano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario...