09/03/2014

Oração de Santa Catarina nº1




Oh! Minha Santa Catarina, minha doce beata, minha estrela guia. Vós que possui a beleza dos raios de sol, que roubaste a formosura da lua, que possui o perfume das mais belas rosas. Vós que enfrentou mais de 50 mil homens na casa de Abraão, que é dona da coragem e da doçura, assim como abrandou a estes homens, eu lhe peço que abrande o coração deste homem (diga o nome do seu amado), para que ele permaneça sempre junto de mim, que seja meu companheiro fiel, que não me decepcione, que me ame sob todas as coisas, que me respeite, que não suporte a minha ausência. Que me veja além dos seus olhos, que chore por mim, que suspire por mim, que não encontre paz quando não estiver ao meu lado.
Que este homem (repita o nome do seu amado), Oh! Minha doce Santa Catarina, me adore e não encontre sossego longe do meu amor. Que deseje permanecer ao meu lado por toda a eternidade, assim como eu o desejo com todo o meu coração e toda a minha fé!
Por isso eu lhe rogo, lhe suplico, lhe imploro que, me ajude nessa conquista, que o traga para perto de mim! Amém!


(Reze 10 Ave Marias, 10 Pai Nossos para reforçar o seu pedido. Repita ele por 7 dias seguidos e aguarde a realização do seu pedido. Não se esqueça de orar agradecendo a Santa Catarina pela ajuda que lhe deste! Boa sorte!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario...