02/02/2011

Simpatia para vender imóvel



Essa simpatia me ensinaram Há muito tempo quando eu queria vender minha loja eu fiz e gostei,agora quero repassar para vocês
Pegue uma chave,que possa dispor(depois vai entregá-la)
Escreva em uma tirinha de papel seu nome e endereço do imóvel que deseja vender, passe este papel pelo buraco da chave, e segurando com a mão direita passe a chave pelo seu corpo todo para imantá-la. Coloque esta chave com o papel em um copo americano novo,sem uso, cheio de água com bastante açúcar para que fique bem doce. Coloque  em um lugar alto e acenda uma vela branca ao lado. Reze para São Pedro,fazendo os pedidos. Repita as orações e a vela por nove dias.Depois que vender o imóvel deixe a chave em uma igreja aos pés do Santo


Esta simpatia recebeu muitos comentarios como todos podem ver, e a maioria deles se resumem a 2 duvidas praticamente, que se lessem com atenção não aconteceria,
1º a chave que vc vai usar para fazer a simpatia ,naturalmente não é a chave do imovel, pois diz que depois vai entrega-la e que deve ser uma chave que possa dispor(ou seja jogar)
2º passar o papel pelo buraco da CHAVE, pelamordedeus!!!
todas as chaves que eu conheço tem um furo ou buraco por onde podemos por a argola do chaveiro ou algo assim----   É NESTE BURACO   que eu to falando,agora espero que tenha ficado bem 
claro          




54 comentários:

  1. TEM QUE SER A CHAVE DO IMÓVEL OU QUALQUER UMA? OBRIGADA E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. qualquer chave serve .boa semana para vc tambeme obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. E o que eu faço com a chave e o copo depois ? Fiz a novena já tem 1 mês e até agora nada...... Patricia (pra_ti@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  4. Patricia, a chave conforme esta no texto voce deixe aos pés do santo em uma igreja, o copo vc lava e usa. o resultado ...para mim foi bom,por isso eu postei. pode ser que energias negativas estejam atrapalhando seus negocios. Vc deveria fazer uma limpeza de ambiente em sua loja, quem sabe ajuda? tenha fé.

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite vc pode ensinar alguma limpeza de ambiente pra eu fazer obrigada fico no aguardo...

    ResponderExcluir
  6. realmente funciona fiz a novena durante nove dias as 18 horas apos 13 dias termino da novena estava assinando a documentação em cartorio . fiz uma exelenti venda com ajuda de Sao Pedro.
    Ana Edir

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela simpatia vender imovel Vou acreditar que tudo já deu certo LUZ pra todos INES

    ResponderExcluir
  8. Oi,minha mae pode fazer essa simpatia por mim,pois estou fora do brasil e aqui nao tem sao pedro.obrigada...

    ResponderExcluir
  9. eu deixo a vela queimar até o fim? uso uma vela por dia? 9 velas?

    ResponderExcluir
  10. oi futura mamãe
    cada dia uma vela, deixe queimar ate o fim.boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. vou fazer a simpatia deus abencoe que vai dar certo a gente tem que acreditar que santo maravilhoso em nossa vidas obrigado

    ResponderExcluir
  12. vou fazer pode ser chave de cera?

    ResponderExcluir
  13. Oi visitante eu fiz com uma chave velha e sem utilidade
    e não posso te afirmar se a de cera seria boa, ja fiz outras simpatias com a vela chave ... tente se não tem outra chave,e depois relate o resultado. sorte !

    ResponderExcluir
  14. Vou tentar, depois volto para contar, espero que venda logo, estou aflita.

    ResponderExcluir
  15. Tem que ser no próprio imóvel (passar a chave)? E a vela tem que acender lá? Deixo a vela acesa até derreter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é cada pergunta,não é necessário fazer no próprio imóvel,nem avela tem que ser la nem a chave deve ser a do imóvel a vela deve queimar ate o fim ....sera que é so?////

      Excluir
  16. posso fazer essa simpatia pra outra pessoa, uma amiga por exemplo?

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa tarde. Quando se refere a passar o papel pelo buraco da chave, é passar de um lado a outro ou deixar o papel no buraco da chave. Aguardo resposta o mais rápido possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo passe ate a metade e deixe assim puxe,dobre o papel as duas pontas juntas srsrrsrs acho que vou ate colocar uma foto um dia desses mas deu para entender?

      Excluir
  18. Gostaria de saber se pelo msn ,vc faz consultas e se cobra por elas...Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ...logo no alto ta escrito ATENDIMENTOS CLIC E ENTRA NA PAGINAe vai saber todos os atendimentos e valores.

      Excluir
  19. boa noite tenho uma duvida, posso colocar o papelzinho em qualquer fechadura? ou tem que ser na casa que eu quero vender? agradeço

    ResponderExcluir
  20. agora quem tem duvida sou rsrsrsrsrs
    o texto diz pegue uma chave que vc possa dispor,ou seja uma chave qualquer, o endereço sim deve ser da casa que vc quer vender. LUZ

    ResponderExcluir
  21. Olá Ligia
    Olha a chave eu posso mandar fazer uma da mesma que uso?Tenho esta duvida e queria saber de você se posso e se der manda uma receita de limpeza pra fazer aqui em casa pra ajudar mais, pois tenho fé em simpatia e tenho tb fé em Papai do Céu, pois vou vender sim minha casa mais rápido que puder. Fica com deus e obrigada. Fico esperando sua resposta amiga muita luz e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida de uma boa procurada no blog que vai achar receita de limpeza,os banhos tambem podem ser usados para locais (casas etc0a chave é melhor vc usar uma que não seja do imovel ne
      imagine que vc vai ter que coloca-la aos pes do santo, e se alguem ve a resolve pegar e sei la ...........

      Excluir
  22. Olá!

    Vou fazer a simpatia para vender um imóvel que é meu e da minha mãe. Devo colocar o meu nome e o dela no papel e passar a chave no meu corpo e no dela? Ou pode ser de uma só?
    Aguardo sua resposta.
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai fazer a simpatia ,então o nome é seu,o corpo é seu e a fé é sua.

      Excluir
  23. A oração precisa ser necessariamente a "Oração de São Pedro" ou pode ser qualquer oração (o Pai Nosso por exemplo) dirigida a São Pedro?

    ResponderExcluir
  24. olá!
    eu quero vender um terreno como devo fazer

    ResponderExcluir
  25. Como não sou do Brasil... Será que me pode explicar o que é um copo americano? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe amigo este comentario passou sem resposta ate agora ........copo americano é um bem simples .de 200ml e sem detalhes apenas vidro transparente sem cor

      Excluir
  26. Nossa as pessoas não entendem que o que rege a simpatia é a fé?
    Ligia vc tem muita paciência, parabéns rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  27. Sim Paula é preciso paciência rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Oração para vender ou alugar um imóvel:

    Pelos poderes do céu, da terra e do mar, todo meu sonho irei realizar! (3x) Pela água que tudo permeia, pela terra que tudo forma, pelo ar que tudo clareia, pelo fogo que tudo transforma que eu alcance sem demora o que mais desejo agora (vender ou alugar minha casa imediatamente, o mais rápido possível).

    São Pedro com sua poderosa chave abra a porta da minha casa pra que ela possa ser vista, escolhida e comprada, pelo preço justo que eu determinei e que com esse valor em compre a minha casa.

    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!

    ResponderExcluir
  29. Lígia, é primordial q a novena não seja interrompida? Pergunto devido trabalhar com viagens e se eu começa-la hj,não conseguirei fzr sem a interrupção. Obg,mta luz.

    ResponderExcluir
  30. querida a novena deve ser feita toda ,mas vc pode tentar fazer interrompendo e depois me relatar o resultado,quem sabe se vc acender a vela e rezar mesmo longe do copo e mentalizar que esta diante do copo? sorte!

    ResponderExcluir
  31. só fiquei com uma duvida,no caso tem que passar o papel pelo buraco da fechadura,mas a minha fechadura não dá para passar o papel,como faço então?

    ResponderExcluir
  32. leia de novo ,no texto diz passar o papel pela chave.

    ResponderExcluir
  33. amiga esta ja acabei de fazer!!!!ja nao estou aflita sinto que vou conseguir ja me sinto vitoriosa mas Amiga vc pode me passar uma simpatia asim conhesida eficaz como este para vender terreno!!!um Feliz Ano Novo Repleto de realizacoes um forte abraco.

    ResponderExcluir
  34. oi amiga se ja fez que otimo esta simpatia serve para vender terreno tambem , com certeza terreno é um dos bens imoveis. então vale!
    estou vendo mais deste tipo de simpatia para postar. bjs

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Ligia marcia,
    preciso de uma simpatia para alugar um imovel que eu tenho no guarujá.Mas quero alugar para temporada essa simpatia essa para esses caso? obrigado. Bjs.
    Sara

    ResponderExcluir
  36. Oi Sara,penso que vc poderia fazer uma limpeza energetica com receitas de banhos e depois energizar com um "suco" de salsinha que é muito bom para atrair $$$ , as receitas para atrair dinheiro são muito boas e banhos de atração ,mentalize o imovel sendo alugado e boa sorte!

    ResponderExcluir
  37. Nossa, que paciência que você tem que ter....cada MALA sem ALÇA!!!! Uma coisa tão simples...é isso que dá a gente viver em um país de analfabetos funcionais. Até vão para a escola, assinam o nome mas não têm capacidade de entender nem mesmo um texto simples como o que você escreveu. Mas valeu sua boa fé em ajudar. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  38. oi ligia na minha casa não da para passar o papel pelo buraco como posso ta fazendo e a oração pode ser um pai nosso obrigada

    ResponderExcluir
  39. Lígia,
    Existe uma simpatia para achar o imóvel certo para comprar.Tenho um em vista, mas o proprietário não entra em acordo comigo.O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  40. Rezar. Faça isso que é bom. acende uma vela para seu anjo da guarda e outra para o anjo dele ao lado da sua. diga uma oração de sua preferencia e ofereça ao anjo dele e pede que se for para o bem dos dois que haja harmonia e o negocio aconteça com ajuda de Deus e do povo cigano!

    ResponderExcluir
  41. SIMPATIA PODEROSA ESSA!
    VALEU A DICA.
    PARABÉNS PELA PACIÊNCIA...
    Carácas, o povo não presta atenção no que esta escrito?
    Que Deus e o povo Cigano te abençoe.
    ABRAÇOS
    BIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Bia os votos positivos e bençãos que me direcionou,muito grata!

      Excluir
  42. vou faser com fe que estou precisando muito obrigado pela simpatia o segredoe faser com fe

    ResponderExcluir
  43. Olha Ligia, sinceramente. Estou chorando de rir aqui das bobagens que o povo pergunta. Só por Jesus. Vou fazer a simpatia, te aviso quando conseguir. Forte abraço com muita energia positiva e paciencia. Adriana

    ResponderExcluir
  44. eu esto fazendo com muita fe em sao pedro.obrigada senhora ligia. amem.

    ResponderExcluir
  45. amem.preciso vender casa e pizzaria e urgente.sao pedro dai me esta grança.

    ResponderExcluir
  46. QUERIDA EU FIZ A SIMPATIA ATÉ O MOMENTO NÃO SURGIU NENHUM COMPRADOR MAS EU ACHO QUE FIZ UMA BESTEIRA A AGUA FICOU GOSMENTA EU RETIREI A CHAVE E A DEIXEI NUM LUGAR ALTO MAS FORA DO COPO.
    SERÁ QUE FOI POR ISSO QUE NÃO SURGIU NENHUM COMPRADOR ACHA QUE TENHO QUE FAZER A NOVENA NOVAMENTE POR FAVOR ME RESPONDA POIS QUERO MUITO VENDER POIS ESTOU ME SEPARANDO E NÃO QUERO FICAR PRESA A ESSE APARTAMENTO E QUERO COMPRAR OUTRO PARA MIM RECOMEÇAR MINHA VIDA SEM DEPENDER DE NINGUÉM OBRIGADA E QUE DEUS LHE ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  47. Olá. O copo com a Agua fica a mesma Agua nos nove dias ou é a mesma ?
    A vela deixa queimar toda, no caso serão nove velas ??
    Tem que ser sempre no mesmo horário ??
    Eu não estou morando no imovel que quero vender, minha duvida maior é, posso fazer onde estou morando ou terei que ir durante os noves dias da simpatia no imovel?
    Obrigada pela atenção, no aguardo

    ResponderExcluir

deixe um comentario...