26/02/2011

Caríssimas leitoras e leitores de meu blog






As simpatias e rituais deste blog tem por objetivo auxiliar as pessoas em suas dificuldades e conflitos, mesmos os rituais e magias de amor que selecionei ,trabalham com energias de luz e na busca de harmonia e união. Se houver algo que falta entendimento deixe um comentário, que eu responderei prontamente. Se desejarem uma consulta de taro ou algo da pagina “atendimentos” pode ate mesmo me add no MSN,porem se tiver procurando amarrações , não me procurem,recomendo mesmo que repense este assunto,as amarrações pesadas trazem revolta ao espirito e muitos conflitos posteriores,isso que  quer garantir pode ser exato o motivo de discórdia futura, sei com certeza deque falo,pois a pessoa amarrada embora não saiba do feito vai ficando revoltada e logo começam as brigas,deixando a vida em comum insuportável,alem de criar vínculos cármicos! Busque sim afastar as negatividades e obstáculos, tenha Fe ,porem se mesmo assim “ele” não voltar, coloque toda sua energia e fé na certeza que O PAI MAIOR tem alguém melhor e certo para você, siga nesta confiança e logo estará em outra e feliz com quem te mereça!

2 comentários:

  1. penso da mesma forma ja pessei por algo assim quase fiz mas uma amiga me explicou entao desiste por eu ser homoxe... nos ja somos muito per seguidos hoje adoro banhos de atraçoes saude e bem estar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

deixe um comentario...