06/09/2010

PARA SE HARMONIZAR COM O SEU AMOR

PARA SE HARMONIZAR COM O SEU AMOR

Ingredientes

1 laranja lima

1 faquinha afiada

1 tacho de cobre ou ferro

Meio copo de álcool

1 pouco de açúcar cristal

Magia

Numa noite de Lua Cheia, assim que ela surgir no céu, vá a um lugar tranquilo e desenhe com açúcar, dentro do tacho, a primeira letra do seu nome. Parta a laranja ao meio, no sentido horizontal. Coloque o álcool sobre o açúcar e acenda um fósforo para produzir o fogo. Nas chamas, coloque meia laranja. A outra você deve comer, enquanto conversa com a Lua Cheia: “Poderosa e bela Xanutú, que nesta hora encantada pode ver o meu amor, traga-o para mim. Em algum lugar deste mundo, o coração do meu amado sentirá a minha falta e só estará feliz quando reencontrar o meu.” Espere que o fogo se apague completamente. Os resíduos da queima devem ser depositados aos pés de uma árvore frondosa ou num jardim florido. Guarde o tacho para outras magias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario...