06/09/2010

Para conquistar a pessoa amada

PARA CONQUISTAR UM GRANDE AMOR
Ingredientes
7 maçãs vermelhas
7 rosas vermelhas
1m de fita vermelha
1 vidrinho de mel
2 taças transparentes
1 faquinha amolada
2 velas douradas
12 velas brancas comuns
Magia
Numa noite de 
Lua Cheia<>, faça um grande círculo com as 12 velas e acenda-as. No centro do círculo, parta as maçãs no sentido horizontal. Escreva nas metades inferiores, o nome da pessoa amada que você deseja encantar ou atrair e na outra o seu próprio nome. Junte as metades usando um pouco de mel em cada uma delas. Faça um coração com as maçãs. Sobre cada uma das maçãs coloque uma rosa, sem o cabo e os espinhos. Coloque vinho nas taças e faça com a fita um laço unindo as duas taças. Acenda as duas velas douradas e peça à Xanutú, a Lua, que lhe traga o coração da pessoa amada.

4 comentários:

  1. Oi Lígia gostei muito do seu blog,leio um pouco sobre espiritualidade ,mas gosto muito do povo cigano sempre fui apaixonada por eles.Tenho um blog de croche qdo voc^puder me faça uma visitinha vou adorar te receber.Queria muito que me esinasse uma simpatia para fortalecer a Alma tenho um amigo que está passando por momentos difícies que fizeram um trabalho p/ele e ele ficou muito mal agora já esta melhorando mas,gostaria muito de poder ajuda-lo mesmo que de longe meu email e rosanaseixas@gmail.com agradeço desde já a sua atenção beijos e até mais.Rosana.

    ResponderExcluir
  2. sim querida segue receitas em seu gmail.bjs de luz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ligia td bem? Vi essa magia e achei interessante. Mas são 7 macãs que faço o coração correto? Pq está escrito 14... Aguardo resposta. Email vanessapagliuso@hotmail.com. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. ja vou corrigir !cartorze metades,7 maçãs.

    ResponderExcluir

deixe um comentario...