08/02/2010

banho de limpeza - manjericão



BANHO DE MANJERICÃO(para livrar-se da negatividade e aumentar nosso poder pessoal)
1 litro e meio de água mineral sem gás (1 garrafa)1 molho inteiro de manjericão fresco
Colocar a água no fogo. Assim que levantar fervura, jogar o manjericão na panela, deixar cozinhar cerca de 3 minutos no máximo, abafar e desligar o fogo. Quando amornar, coar a erva numa bacia média e reservar as folhas. Depois do banho de higiene normal, com água e sabonete neutro, jogar lentamente, de preferência com uma caneca, o
banho de manjericão já coado, da cabeça aos pés.
Deixe secar naturalmente e vista uma roupa clara. Use a toalha apenas para tirar o excesso de água. Não saia mais de casa nesse dia.
Aproveite para fazer uma oração ou meditação.
No dia seguinte, jogue as ervas coadas num matinho, jardim ou aos pés de uma árvore.

14 comentários:

  1. voce disse: depois do banho nao sair de casa
    mais se houver necessidade de sair faz algum mal?

    ResponderExcluir
  2. oi querida ,claro que sim. deve evitar sair, mas se não tem jeito srrsrsr
    o ideal então é fazer o banho antes dde ir dormir.
    sorte!!

    ResponderExcluir
  3. que oraçao eu faço depois do banho de mangiricao?

    ResponderExcluir
  4. Oi Bom dia Qual melhor banho para mim dar pra minha filha para dormir eu ja dei banho nela de manjericao mais nao sabia como era o banho
    agora que pude ver como e o banho
    pois ela e bem agitada demais inqueta demais na hora que esta dormindo ja nao sei oq ue fazer mais
    Att Flavia
    email flaviarochadasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia desculpe a demora,as vezes ela pode precisar de benzer. não conhece alguem que "reze"?
      mas pode tentar também colocar uma maçã vermelha madura e cheirosa no quarto dela. dizem os antigos que isso traz sono tranquilo.

      Excluir
  5. Ensina uma simpatia para separar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida anonima ,eu tenho uma preocupação em ensinar simpatia de separação ,pois pode ser usada para separar casal , em que a pessoa não seja parte do casal. sendo a outra/sendo amante. se a união não deu certo e ele não quer ir e dar paz a outra parte é realmente uma situação lamentável,vou ver alguma que seja boa e se encontrar postarei.

      Excluir
  6. Estou tendo uma sensação de medo, acho que é algum trabalho queria saber qual o tipo de banho que tenho que tomar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ligia (deve ser linda e inteligente rsrsr)
    Medo realmente não é coisa boa e não deve ficar nesta sintonia por muito tempo,porque o medo trai coisa ruim. tome uns banhos de descarrego ,veja nos marcadores, na barra lateral direita , BANHOS(21)escolha uma das receitas.
    bjs de LUZ

    ResponderExcluir
  8. quais os outros beneficios do manjericao ??

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se posso fazer com o q compra em supermecado, pois onde moro não encontra-se para comprar

    ResponderExcluir
  10. uma das vantagens do banho de manjericão é este. a facilidade de encontrar ,pois afinal tem ate no supermercado!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! gostaria de saber uma simpatia ou limpeza para eu conseguir vender minha casa! Me ajude fazem 2 anos q tento vender e nada. email barbara_regina36@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, procure em Postagens fica ao lado direito,algo em defumações, ou pode experimentar lavar o imovel com suco de salsa. é bom para atrair dinheiro. tmbem é bom que vc tome banhos de descarga e tome os banhos para atrair dinheiro.observe as recomendações.

      Excluir

deixe um comentario...