26/11/2009

PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL




Materiais necessários:

2 Velas vermelhas;

1 Vela rosa;

1 Vela branca;

1 Ímã;

1 Fio para atar as velas.

Acenda a vela rosa e junte as 2 velas vermelhas com os pingos de cera da vela rosa, sele e junte as 2 velas vermelhas até ficarem bem agarradas com ajuda da cera da vela rosa (pode usar uma corda para amarrar as 2 velas, a qual será depois retirada após as velas estarem coladas com a cera).

Acenda a primeira vela vermelha presa e colada com a outra vela vermelha e diga: Estou acendendo este fogo, com a minha paixão e meu amor.

A segunda vela que é a dele, deverá acender (usando um fósforo ou uma vela branca acesa com a sua vela vermelha) e dizer:

Estou acendendo o teu fogo, do meu fogo, a sua paixão da minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu, fiel, carinhoso e generoso e aumente o seu desejo por mim como o é por você.

Coloque as duas velas juntas em cima de um ímã e reze a oraçãocigana para o amor


Depois apague as 2 velas e repita o ritual por 7 dias à mesma hora para reforçar o poder desta simpatia. Deverá fazer esta simpatia numa noite de Lua cheia. Caso queira ainda reforçar mais esta simpatia, acenda e refaça o ritual por 21 dias consecutivos ou mesmo os dias suficientes até as velas se esgotarem. Quando as velas se queimarem todas, poderá deitar os restos em águas correntes.

esta simpatia foi selecionada pela sua força e eficacia(fonte desconhecida)simpatias de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario...