13/07/2009

banho para "chamar dinheiro"




Este
banho mágico cria energia para a entrada de dinheiro
solução dos problemas financeiros
atrair
prosperidade e bem-estar material.
Você vai precisar de :
2 litros de água,
3 colheres (sopa) de alpiste,
1 colher (sopa) de mel,
1 colher (sopa) de noz moscada
1 colher (sopa) de canela em pó
Coloque tudo em uma panela e ferva a mistura durante 3 minutos.
Jogue o preparo em seu corpo, do pescoço para baixo.
Mantenha o corpo molhado pela mistura por 3 minutos
depois enxugue-se sem enxaguar.
Este ritual deve ser realizado às segundas-feiras.
Na lua crescente ou inicio da lua cheia
banho chama dinheiro

12 comentários:

  1. Respostas
    1. comida de pássaros compra na casa de ração

      Excluir
  2. oi Vida, alpiste é uma comida para passarinho,aqui compramos em supermercado,em saquinhos de 500gr,e se encontra junto, perto das raçoes para cães e gatos etc
    Saúde e sorte para vc

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JDN),eu te amarro(JDN),eu te mantenho(JDN),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonadO por mim (SMDP) e confessar o seu amor, vai ficar comigo sempre e me fazer muito feliz . Que você (JDN) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (SMDP). Que você (JDN) seja um amante fiel, dedicadO e completamente apaixonadO por mim (SMDP). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  5. Prece poderosa p/ prosperidade
    - Oh, criador do mundo, Tu me disseste peça e receberá embora esteja nas alturas, em Vossa divina glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura p/ satisfazer-me o desejo, ouvi minha prece. Oh! Pai amado fazer que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo (pedido). Deus, supri agora todas as minha necessidades, segundo as suas riquezas em glória e serei sempre grata por suas riquezas sempre ativas, presentes imutáveis e abundantes em minha vida. E que isto seja feito pelo poder em nome do Vosso adorado filho Jesus. Citar esta prece c/ Salmo 23. Mandar publicar no terceiro dia. Observe o que acontecerá no quarto dia.Rô...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. ALPISTE?NUNCA VI ALPISTE ATRAIR ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. sou garota de programa e preciso de um banho para ganha muito dinheiro

    ResponderExcluir
  10. Acho que as pessoas deveriam se limitar somente em comentar o que foi postado aqui, ao invés de postar besteiras ou comentários impróprios. Estas criaturas deveriam poupar seu tempo e o nosso também; e principalmente respeitar a proprietária do blog. Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas o respeito é fundamental. Adoro Lígia suas postagens e principalmente suas mandalas. E com certeza farei este banho sim. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Prece poderosa p/ prosperidade
    - Oh, criador do mundo, Tu me disseste peça e receberá embora esteja nas alturas, em Vossa divina glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura p/ satisfazer-me o desejo, ouvi minha prece. Oh! Pai amado fazer que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo (pedido). Deus, supri agora todas as minha necessidades, segundo as suas riquezas em glória e serei sempre grata por suas riquezas sempre ativas, presentes imutáveis e abundantes em minha vida. E que isto seja feito pelo poder em nome do Vosso adorado filho Jesus. Citar esta prece c/ Salmo 23. Mandar publicar no terceiro dia. Observe o que acontecerá no quarto dia.Ce...

    ResponderExcluir

deixe um comentario...