17/02/2009

SETE MANEIRAS DE EVITAR ENERGIAS NEGATIVAS

Depois de um dia de trabalho você chega em casa cansada e preocupada com diversas coisas que ficaram ainda por resolver,o transito, ou ônibus lotado , o contato com outras pessoas também em dificuldades, as vezes angustiadas, fazem com que cheguem em casa com muitas cargas de energia negativa.
Essa energia que traz da rua acaba desequilibrando o ambiente.
Sem contar a energia que trazem outras pessoas que também freqüentam a casa, até mesmo a amiga que vem desabafar, lamentos de amores mal correspondidos, perseguição no emprego, etc etc coisas que todos passamos, infelizmente.
Tudo isso vai ficando nas paredes, móveis, objetos de nossa casa.
É preciso esta sempre cuidando de nossa casa, afinal ela é nosso lugar sagrado, onde recuperamos as energias, nos refazemos para continuar, lutar, vencer.
Aqui vão algumas formas de limpar os ambientes, transmutar as energias.




1º-O sal grosso é um eficiente puxador de energias negativas. Coloque três dedos num copo e deixe-o num cantinho próximo à entrada da casa (de preferência, atrás da porta).
-Com um fio de cobre desencapado, faça uma espiral em formato de cone. Coloque sua base numa tigela média de vidro, porcelana ou barro. Encha a tigela de sal grosso e deixe-a num canto no chão da casa. Esse aparelho funciona como uma antena captadora de energias negativas.
3º -Segundo o feng shui esta antiga ciência chinesa para a harmonização de ambientes, deve-se manter os lugares sempre bem arejados, iluminados e livres do excesso de móveis e objetos. Faça uma boa arrumação na casa, desfazendo-se de tudo o que for velho, quebrado ou não tiver função. Arrume a mobília de modo que a circulação das pessoas seja fácil e livre de obstáculos. Dessa forma, a energia positiva conseguirá circular bem na casa.
-Nos cantinhos de difícil acesso ou de pouca iluminação, o ideal é pendurar um cristal facetado no teto. Eles também podem ser usados na frente das janelas, para captar a luz do sol e irradiá-la para dentro de casa nas cores do arco-íris, que têm ótima energia.
5º-A essência de canela traz proteção e paz, anulando as energias negativas. Use-a diariamente num difusor de aromas. 6º_ Incensos também são ótimos para deixar a casa com bons fluidos. Use qualquer um de sua preferência. Acenda-o na porta de casa e caminhe pelos cômodos sempre junto às paredes. Espalhe a fumaça girando a vareta em sentido horário. Use a afirmação da Chama Violeta ou preces para potencializar o efeito de limpeza.
7.º-Faça uma essência caseira de limpeza super - poderosa. Compre uma pedrinha de cânfora na farmácia e dissolva-a num copo com dois dedos de álcool. Coloque mistura num difusor spray (do tipo usado para regar plantas ou espalhar produtos de limpeza) e complete com água. Borrife os cômodos.

Um comentário:

deixe um comentario...